Programa Jovem Aprendiz SBT

PUBLICIDADE

O programa jovem aprendiz legal uniu-se a uma das maiores redes de telecomunicação do Brasil, o SBT, e vem proporcionar a você a oportunidade que faltava para o seu futuro profissional de sucesso.

Com mais de seis mil colaboradores, a organização de Silvio Santos, disponibiliza a contratação, para todos aqueles pequenos aprendizes que possuem a vontade de crescer profissionalmente e querer fazer parte desta grande equipe.

O programa jovem aprendiz SBT, vai viabilizar a sua entrada no mercado de trabalho, da melhor forma possível. Você irá construir um currículo invejável e se apossar de uma experiência inesquecível, na sua vida profissional.

Programa Jovem Aprendiz SBT

Como surgiu o SBT?

O Sistema Brasileiro de Televisão, o conhecido SBT, foi fundado em 1981, pelo empresário Silvio Santos, um brasileiro e apresentador de televisão, nascido no Rio de Janeiro.

Seu primeiro contato com a televisão foi em um programa de calouros, dirigido pelo apresentador Jorge Cury. Silvio gostou do ramo e logo estava realizando produções na televisão, dando inicio ao seu primeiro programa no ano de 1962.

A partir dai não parou mais, anos mais tarde, fundou o SBT. Na atualidade, o Grupo Silvio Santos, é formado por 34 empresas, atuantes em vários ramos, desde o mercado imobiliário, financeiro, de perfumaria…

PUBLICIDADE

Programa Jovem Aprendiz SBT

Prêmios conquistados pelo SBT

O troféu imprensa, um dos prêmios mais antigos e de maior destaque na televisão brasileira, desde 1958, já premiou inúmeras vezes a criação de Silvio Santos.

Destacando-se em diferentes categorias sendo que a principal e a mais premiada, refere-se à apresentação dos melhores programas de auditório da televisão brasileira.

 

Quais os requisitos para participar do programa jovem aprendiz legal?

  • Possuir entre 14 e 21 anos;
  • Ser estudante do ensino médio ou fundamental;
  • Morar em Osasco ou nas redondezas;
  • Não possui experiências registradas em carteira;
  • Poder disponibilizar-se em horários flexíveis.

Para se inscrever é necessário acessar o site da emissora: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_sbt-2017_vagas.html.

Feito isso, tenha em mãos seu currículo revisado, seus documentos básicos necessários (RG, CPF, etc.) e aguarde sua chamada para o processo seletivo. Caso aprovado, será contatado pelo SBT por e-mail ou telefone.

Mas saiba que determinação, persistência e força de vontade; além do comprometimento, são essenciais para conquistar seu território profissional e poder abrir caminhos para novos campos de trabalho.

O programa jovem aprendiz legal é conhecido em todo país e já conquistou milhares de empresas. Não fique de fora dessa chance, e abra a sua porta para um futuro vitorioso!

 

PUBLICIDADE